COISAS QUE NINGUÉM SABE PRA QUE SERVE

Oie Galere linda, tudo bem com vocês? 
    Gente, tem coisas que a gente vê e usa todos os dias e muitas das vezes passa por desapercebido e a gente nem sabe para que serve determinada coisa. Hoje venho desvendar alguns 'mistérios'  que você já se questionou ou não sobre a existência de tais coisas.
  • O FURO NAS CANETAS
Eu garanto que vocês nunca tinha parado para pensar pra que serve esse furo. Bom, esse furo tanto na tampa quanto  no corpo na caneta, serve para igualar a pressão atmosférica dentro e fora da caneta e evitar que estourem.

  • O LACRE DAS LATINHAS 
Os lacres além de serve para romper as latas, se você girar para que o furo fique 'dentro do buraco' ele vira um porta canudo. 


  • O TRAÇO NO TECLADO 
Já reparou os traços no meio do teclado do seu computador e não sabe pra que serve? Ele serve para te guiar quando você digita sem olhar. 


  • FURO NA MOCHILA
Chamado nariz de porco esse 'furos' na mochila serve para você amarrar ou pendurar coisas que não cabem dentro dela, poucas pessoas usam ou sabem desse beneficio. 

  • FURO NO CADEADO
Esse eu nunca iria saber, todos os cadeados tem um furinho que serve para escoar a água que entra dentro do cadeado, quando molha ou chove, evitando assim que ele enferruje.  
 

Gostaram? Querem a parte 2? Eu amei saber sobre essas coisas.
Até a próxima 
Beijos e Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaau! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Monique França Todos os direitos reservados | Desenvolvido por